Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Iniciar sessão

INSS faz o lançamento do livro Protecção Social Obrigatória: Níveis de Solidez e Perspectivas de Desenvolvimento

03-02-2015
O Instituto Nacional de Segurança Social fez o lançamento no dia 23 de Janeiro na cidade de Caxito, província do Bengo, do livro Protecção Social Obrigatória: Níveis de Solidez e Perspectivas de Desenvolvimento. A obra aborda os principais aspectos sobre as estatísticas do aumento do número de segurados e de contribuintes no sistema de Segurança Social e reúne temas como: Gestão Financeira, Patrimonial e Actuarial da Protecção Social Obrigatória; Expansão da Rede de Serviços do INSS: Municipalização, Agência de Prestação de Serviços e Postos de Atendimento em Serviços Públicos Integrados; Gestão Documental e do Arquivo da Segurança Social; Valorização e Qualificação dos Recursos Humanos da Segurança Social; Parcerias nos Domínios Técnico e Tecnológico – Evolução e Resultados e as Perspectivas de Desenvolvimento da Protecção Social Obrigatória.
 
Este livro está disponível no Centro de Documentação e Informação da Segurança Social, localizado no Centro de logística de Talatona, em Luanda, e pode ser consultado em formato digital através do site www.cdi.inss.gv.ao.
© 2020 Instituto Nacional de Segurança Social - República de Angola
República de Angola        Ministerio da Administração Publica Trabalho e Segurança Social    Centro de Documentação do INSS